2ª Corrida de Conscientização pela Vida no Trânsito

Hoje fui dar uma força pra minha querida amiga Vivi.
Depois do susto há uma semana e se refazendo do trauma, voltou em grande estilo e com força total.
Conquistou o 2º lugar geral na 2ª Corrida de Conscientização pela Vida no Trânsito/DEMUTRAN, realizado em São José dos Pinhais.
Na quarta-feira recebi uma intimação, rsrsrs, pra ser pacer nessa corrida. Prontamente aceito!
Uma manhã gelada! Vento forte e gelado sem dar trégua. Tempo nublado na maior parte do dia apesar da ameaça de sol.
Percurso muito bom com várias subidas. O duro foi o vento contra em vários trechos e em algumas subidas.
Passamos voando baixo o primeiro quilômetro, na casa dos quatro minutos... aí aos poucos fomos ajustando o ritmo pro combustível durar até o final.
Fechamos a prova em 49'19". Maravilha de tempo!
Gosto das corridas em SJP. Tranquilas, sem estresse ou preocupação de algum motorista cortar sua frente ou ouvir os famosos buzinaços aqui de Curitiba, ou precisar de  uma paciência fenomenal pra não responder aos agentes de trânsito que falam pra você se apressar pra poderem liberar o trânsito.
Aproveitei e fiz meu longo em parcelas. Uma corridinha até SJP de manhã, depois a prova e depois completei a quilometragem.
Ontem não treinei. Tempo fechado, vento muito frio, ouvido zumbindo e rinite atacando...melhor me poupar.
Sinto que estou pronto pra Maratona de Buenos Aires. Não penso em tempo pra finaliza-la; isso é consequência dos treinos. O que importa mais é terminar bem.

Deixo aqui os parabéns à minha amiga querida. Não disse que você voltaria mais forte?
Ah, e sobre eu ter tentando buscar uma possível classificação, jamais trocaria a companhia e a honra de ser seu pacer pelo troféu!
Poder ajudar uma amiga especial e ainda ver sua felicidade no pódio, NÃO TEM PREÇO!!
Obrigado pela companhia!

"A força não provém da capacidade física, mas da vontade férrea"
- Mohandas Gandhi




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3a Etapa SMELJ

Long long Journey

Final de semana em casa