2ª Etapa Prefeitura

Tendo em vista os acontecimentos, até que não fui tão ruim hoje.
Sexta-feira voltando do serviço de repente começo a sentir que estou pendendo mais para um dos lados; cabeça pesando...de novo o problema do ouvido e as tonturas.
Fixar a visão num ponto, sem movimentos bruscos e deixar por conta das pernas conduzirem.
Chegando em casa, enjoo, mais tontura, sem condições de jantar. Até tentei, mas não passou de duas garfadas.
Só restou tomar um copo de iogurte (ao menos isso deu), remédio e cama!

No sábado rodei 5Km pré-aquecimento para a prova. Ainda não muito bem apesar do remédio. Ouvido zumbindo, um pouco desorientado.

Hoje, temperatura agradável com alguns chuviscos de vez em quando. Até a largada o clima estabilizou.
Largada às 8h do pátio da PUC; quase 1 minuto pra chegar ao tapete. As pernas estava querendo puxar um ritmo forte mas segurei.
Os primeiros 2Km apertados, ultrapassagem difícil, muita gente correndo em grupo. No km 1 passei com 05'15".
Dali em diante fui mantendo o ritmo. De vez em quando acelerava um pouco depois segurava, olhava os relógio ao passar pelas placas de Km e assim fui até o Km 9,5 mais ou menos.
Chegando próximo da PUC olhei  no relógio - marcava 49 minutos e pouco. Fiz um esforço e puxei mais o ritmo. Pensei: "Tenho que fechar em 50!".
Apesar de estar me sentindo um pouco desorientado e o fôlego não estar ajudando muito, puxei tudo que deu.
Aumentei a distância das passadas, diminui a respiração e acelerei. Um pouco de trânsito pelo caminho mas consegui!
Novo recorde pessoal nos 10 Km - 50'59".

Tempo Liq.: 00:50:59
Tempo Br.: 00:52:21
Ritmo: 5:05

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3a Etapa SMELJ

Long long Journey

Final de semana em casa