Agradecimentos

Ainda assimilando que completei uma Maratona, mas não esqueci de vocês não.

Quero agradecer a minha grande e querida amiga Vivian pela força que sempre tem dado, pelos conselhos e pelas palavras de incentivo quando pensei em desistir de tudo. Foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo...
Ao amigo Mário Marangon pelo apoio e pela força no dia da prova e por mostrar onde encontrar comida de verdade (leia-se pizza) naquela cidade. rsrsrs
Ao meu treinador Alexandre Perdão, sem o qual não teria conseguido chegar aos 42,195Km (e andar uma meia-maratona nos dias que precederam a prova).
Nadia, Regina, Tania e amigos CRCuritib@ pelas palavras de incentivo.

Foi muito importante cada palavra para que eu pudesse concluir a tão sonhada Maratona.
Mesmo quando com dores quase insuportáveis pensei em abandonar, lembrei das palavras de incentivo e juntei forças para terminar.

Quero também me desculpar com aqueles que tenho um convívio mais próximo e tiveram que aguentar meu mal humor das últimas semanas e até meses antes da maratona. Nem eu estava me aguentando.

Obrigado a todos pela força, apoio e compreensão!


"Os golpes da adversidade são terrivelmente amargos, mas nunca estéreis."
--Ernest Renan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3a Etapa SMELJ

Long long Journey

Final de semana em casa