Próxima parada: Buenos Aires

Depois dessas últimas semanas num estresse total, hoje, véspera de viagem, de repente parece que ficou uma calmaria.
Um pouco de cansaço da correria para os preparativos, compras de última hora, ainda arrumar a bagagem, mas menos "pilhado".
Nesses últimos dias enfrentando um turbilhão de informações - o que fazer, o que não fazer, onde ir, onde não ir, é de comer? - e nenhuma assimilada.
Sei lá, acho que é mal do viajante de primeira vez tentar obter tudo e mais um pouco de informação sobre o lugar, locais para conhecer... primeira vez fora do país, primeira viagem de avião (aonde fica o paraquedas mesmo?)
Nos últimos dias além dos nervos à flor da pele, estava me sentindo mais ou menos no estilo "onde está Wally?"...completamente perdido.
A impressão que fica é que quanto menos treinado se está, menos se preocupa com o resto. Você sabe que vai terminar a prova e não importa o tempo que levará.
Ao contrário, quando sente que está bem preparado tudo fica mais difícil, mil coisas pra pensar.
Enfim, agora é relaxar e deixar o corpo assumir.

"Sejam quais forem os resultados com êxito ou não, o importante é que no final cada um possa dizer: 'fiz o que pude'"
-- Louis Pasteur



E como diz a música... Eu corro porque a vida é curta.

Comentários

  1. Fala meu. Disse tudo, agora é a hora de descansar, acumular carboidratos, e no dia da prova usar uma estratégia sensata. Corra muito rápido, e vc não vai nem terminar a prova porque vai acabar o carbo. Corra muito devagar, os músculos não vão aguentar o esforço devido ao tempo prolongado. Enfim, estratégia é tudo. Se puder, tira um tempo pra ler esse texto (http://flavioviajante.blogspot.com/2007/02/cuidado-com-os-taxistas-em-buenos-aires.html).
    Em buenos aires, só chame táxi de rádio táxi.

    Boa sorte na prova. Eu antes tava almejando sub 4h, mas tive uma canelite ha 3 semanas que atrasou meu treino, então vou tentar sub 4:20.

    Abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

3a Etapa SMELJ

Long long Journey

Final de semana em casa