Cansado

Hoje tinha treino de 18Km ritmo. Optei por enfrentar a esteira pra tentar dar um descanso do frio para o corpo.
Frio e vento em todos os treinos chega uma hora que o corpo não aguenta.
Pois bem, lá fui eu pra academia. Comecei num ritmo mais lento pra aquecer e depois coloquei na velocidade de 10 - 10,5 Km/h.
Chegou em 6Km eu já não aguentava mais a música ambiente, a esteira, a quilometragem que não passava...
Já estava correndo até meio torto.
Chegou nos 9,9Km parei! Não dava mais, estava irritado, me sentindo esgotado, sem forças.
E esse zumbido no ouvido 24h/dia, 7 dias/semana pra ajudar a deixar mais irritado. Você vai dormir com esse zumbido e acorda com ele. É pra deixar nervoso!
E junte-se a isso apenas umas 6h de sono por noite, chega na metade da semana você já está com cansaço acumulado.
Cheguei no limite. Percebi que os treinos da última semana não estavam rendendo. 18Km em mais de 2h, 32Km em mais de 4h, cansaço, irritação (o trabalho também colabora em boa parte pra isso).
Falei com meu treinador que não estava rendendo... Descanso até domingo que tem a Meia Maratona Cross e deverá ser puxado.
Semana que vem procurar nutricionista pra ver se a alimentação está dando conta de suprir o gasto nos treinos ou se haverá necessidade de suplementação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3a Etapa SMELJ

Long long Journey

Final de semana em casa